segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Video - 2º LUGAR NO Festival de Música Mensagem da Ibiapaba – II FEMUSI

A Banda Na Fé glorifica e exalta o nome do Senhor pelo resultado satisfatório no II FEMUSI na cidad Ibiapina, parabenizamos a Banda Adonai (1º Lugar) e ao Ministério de Música Louvores a Maria (3º Lugar). O festival mostrou o alto nível das bandas e ministério de música cristãos.

O bom resultado obtido pela banda dar-se em primeiro lugar pela ação do Espírito Santos de Deus em novas vidas e pela misão de evangelizar através da música. Não podemos de deixar de agradecer apoios que foram fundamentais a realização de grande projeto de evangelização.

Queremos agradecer primeiramente a Deus pelo dom que cada músico coloca a disposição da evangelização, agradecer as nossas famílias que nos apoiam e acreditam na nossa missão, ao nosso Pároco Pe. Luciano que é um incentivador e nos direciona espiritualmente para a caminha em Cristo, agradecemos também a Prefeitura Municipal de Granja, que nos ajuda a levar a música católica a outras comunidades e paróquias, disponibilizando carros e tudo o que é necessário. Enfim obigado a todas as pessoas que nos ajudaram direto ou indiretamente na caminhada, que Deus lhes Abençõe.

Banda Na Fé – um jeito novo de evangelizar !

CONFIRA O VÍDEO DA MÚSCIA QUE DEU O PRÊMIO A BANDA NA FÉ.

Technorati Marcas: ,,,

Durante toda a semana estaremos disponibilizando os albúns de fotos do Festival.

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉENS !

Que Deus continue abençoando vocês !

Ah, Linda música!


Abraço desse cara que semprre reza por vocês.

Anônimo disse...

Parabéns a todos!!!
Que feliz conquista para a Fé e cultura granjense

Timonha Notícias disse...

Desde que vi essa banda pela primeira vez, não duvidei de conquistas de maior porte, ainda!!! Parabéns e concordo com o Parazinet...É uma conquista nossa, tb!!

Anônimo disse...

Valeu gente pelo incentivo de vocês que formam a banda na fé aqui de Granja. Muitos jovens que vêem os movimentos musicais da cidade, têm a cada um deles como exemplo. O meu exemplo são vocês;D. A banda na fé, não passa despercebida. Mais do que ninguém, vocês mesmos, integrantes, sabem como a música preenche espaços vazios do coração e tem essa força de tocar dentro da alma. Principalmente músicas com fundamento e com objetivos maiores, como as que a banda na fé toca. Tudo de bom e que Deus abençoe e ilumine e guarde a cada um de vocês e às suas famílias. Que as pessoas que os escutarem tenham como numa reação química, onde vocês são os reagentes, produtos de fé e caridade que são proporcionados apenas pelo Espírito Santo em vocês queridos filhos. Que a paz do Senhor esteja com vocês.


Tudo de bom galeraaa!! Não desistam!! Yes!!!!

Postar um comentário