sexta-feira, 14 de maio de 2010

TARDE DE LOUVOR DE PENTECOSTES

TEMA :Enchei-vos do Espírito (Ef 5,18c)
DIA :23 DE MAIO
ÁS 16hs NA CAPELA DE SANTO ANTONIO




RCC DE GRANJA ORGANIZA TARDE DE LOUVOR PARA CELEBRAR PENTECOSTES

A Renovação Carismática Católica da Paróquia de São José de Granja estará celebrando o nascimento da Igreja, a Festa de Pentecostes. Será uma tarde de grandes e maravilhosas graças para todos os se deixarem conduzir pela ação santificante do Espírito Santo. A nossa Tarde de Louvor será realizada dia 23 de maio (Domingo) apartir das 16 h na Capela de Santo Antonio, com a recitação do Terço do Espírito Santo, Louvores, Pregação, Adoração, encerrando com a Santa Missa ás 19hs na Matriz de São José.


Meus Amados, O Espírito Santo de Deus é quem nos auxilia na luta contra o pecado,na busca pela Santidade e na Evangelização, nesta tarde estaremos diante de Deus pedindo para que em nós aconteça um novo pentecostes, queremos estar no Cenáculo junto de Nossa Senhora pedindo com toda confiança uma nova experiência com o Espírito que habita em nós (Rm 8,11) e move a Igreja.


Queremos pedir ao Senhor o cumprimento de sua Promessa em nós, (Jl 3,1-5) Revestidos da força do Alto seremos Testemunhas de Jesus. (Lc 24,48s) O Espírito Santo deseja agir nas nossas limitações, fragilidades, e medos.Mergulhe no Espírito de Deus sem restrições, abandone-se, entregue a Ele todo o seu cansaço, o Espírito Santo será sua força e restauração, ele nos Reanimará, será respostas para nossas indagações e você será liberto de todo abatimento.VENHA! PARTICIPE CONOSCO!AGUARDAMOS POR VOCÊ



JOAQUIM ALVES
COORDENADOR PAROQUIAL DA RCC







“Que o coração de cada um
de nós se torne um novo
e verdadeiro Cenáculo no
qual o Espírito Santo
habite como o mais doce
dos hóspedes
e o mais fiel dos amigos”


BEATA ELENA GUERRA




Realização: Renovação Carismática Católica

Nenhum comentário:

Postar um comentário