terça-feira, 6 de julho de 2010

Missionários na Missão

image

A diocese de Tianguá  vive um momento importante com a implantação do projeto missionário permanente. O chamado a ser Igreja nos vem do próprio Jesus Cristo que ressoa com apelo a todos os cristãos a renovarem sua vocação nas disponibilidade de acolher a vontade de Deus por meio de uma experiência que nos leve a refletir e rezar sobre o grande apelo que Jesus nos faz. " Ide e fazei Discípulos meus todos os povos"   Mateus 18,19

Como Igreja, temos o desafio de ajudar aqueles que foram batizados e receberam o primeiro anuncio, a progredirem no sentido de sua maturidade cristã. Em nossas comunidades precisamos levar o anuncio de Jesus cristo, Caminho, Verdade e Vida, em meio a uma realidade marcada por grandes mudanças  de época e desafios no campo da fé. Portanto, peçamos ao senhor que envie missionários para sua messe. 

Pe. Clodoaldo

------------------------------------------------------------------------------

O Ministério de Música enviou dois de seus integrantes para este importante trabalho de evangelização. Jânia Ferreira e Gilvan estão na região de Viçosa realizando visitas e atividades evangelizadores nas comunidades. Pedimos a todos oração a todos aqueles missionários que estão realizando este importante serviço.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>>>>>>Oração Missionária<<<<<<<<

     Deus, nosso Pai, que enviando ao mundo vosso amado Filho  e o Espírito Santo nos Fizestes participar da grandeza de vosso amor e da comunhão convosco, concedei aos vossos fieis, o ardente desejo de proclamar, sempre e por toda parte, a beleza do reino anunciado por Jesus.
      Senhor Jesus Cristo, abençoai as Santas Missões em nossa Diocese de Tianguá. Que a alegria da fé partilhada em Comunidade nos disponha a sermos discípulos missionários, testemunhas do Amor divino derramado em nossos corações.
     Espírito Santo de Amor, abri o coração da pessoas que encontramos na missão para acolherem com alegria a Boa Nova da Salvação em Cristo.
       Maria nossa Mãe, acompanhai com afeto nossos missionários e missionárias, embaixadores do amor de Deus, para que se aproximem com delicadeza dos afastados da Igreja e dos esquecidos da sociedade.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário